Capa do Livro

Capa do Livro

terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVIDADES NA NET!

ENTRADA NO FACEBOOK e
BLOGS QUE DIVULGAM LITERATURA NACIONAL

Então, pessoal!  Fui "vencida pelo cansaço" (e achei ótimo!!!). Finalmente estou nas páginas do Facebook!

Muitos amigos, fãs, parentes e colaboradores cobravam incessantemente o meu inevitável  pouso neste solo virtual! Após driblar alguns obstáculos, faço agora  parte deste círculo com o objetivo maior de expandir a divulgação dos meus escritos, do meu blog e de alguns parceiros que incentivam a leitura. 

Então...


...descobri recentemente  um blog que incentiva a literatura nacional. Trata-se do blog de Pamela Chris, que, como ela mesma diz, descobriu em outro blog esta excelente ideia. (ver banners acima, do lado direito). Ela logo fez uma adaptação pessoal que eu achei fantástica! 
Apoio plenamente a iniciativa de que devemos divulgar mais, os autores nacionais. 
Assim como a Pamela, acredito que, se todos abraçarem esta ideia, teremos mais uma ferramenta de divulgação no espaço cibernético.


Então, autores, é só clicar no banner, como mencionei acima, ir até o blog e inscrever-se. (Eu fiz isso e ela logo respondeu via e-mail, imediatamente colocando o meu livro em exposição. Lerá o livro em seguida e fará uma resenha do mesmo). 

Vamos lá! É gratuito! E, mesmo o blog não tendo ainda um grande número de seguidores, tenho certeza de que serão os nossos acessos e a nossa divulgação através de e-mails, sites de relacionamentos, blogs, etc, que farão esta ideia transformar-se em um grande passo em nossa Literatura!

Bjs a todos e um ótimo feriado!









0 comentários: