Capa do Livro

Capa do Livro

domingo, 4 de janeiro de 2009

Boas Vindas!!!!

Olá leitores!
É com muito prazer que apresento o meu blog! Os leitores do livro O Vampiro da Internet pediram e resolvi satisfazê-los, criando este blog, onde poderão fazer perguntas, tirar dúvidas ou simplesmente deixando seu comentário.
Agradeço, mais uma vez, a todos que prestigiaram a festa de lançamento, àqueles que acompanharam a trajetória de publicação deste livro e àqueles que continuam dando a maior força para que eu continue a "saga" do vampiro Gustavo!
Um grande abraço!
Licínia Ramizete.

12 comentários:

Malu Freitas disse...

ADOREI O BELO TRABALHO DESTA AMIGA AUTORA.
TIVE E TENHO O MAIOR ORGULHO DE CONHECER ESSA BAIANA CRIATIVA E LUTADORA, POIS LANÇAS LIVROS NO BRASIL INDEPENDENTE DO GENÊRO É ALGO QUASE SURREAL.
E O VAMPIRO DA INTERNET É ENVOLVENTE.
UM CONVITE A PROCURAR O VERDADEIRO GUSTAVO E TAMBÉM A PROCURAR PELOS SITES MUITOS "GUSTAVOS" OU MESMO "VAMPIROS NAVEGADORES DE SITES DA INTERNET, RS".
BEIJO AMIGA QUERIDA
MALU FREITAS
Artpoesia & Abracadabra

Licínia Ramizete disse...

Obrigada, Malu! Seu comentário fez um belo carinho em meu coração!
Bjs!
Licínia Ramizete

Nick disse...

Oi many!!!
Gostei muito do seu trabalho
de autora,espero que continue criando coisas novas!!Em relação ao blog... Está ótimo muito boa a idéia de criar um blog do vampiro e seu!!!(rrsrsrs)... Muitos sucessos mãe!!!
E muito obrigada por essistir!!!
beijo grande se cuida!!!

Unknown disse...

Oi Lili, adoreio o vampiro!!!!!!
Quando teremos a continuação da saga?
Beijos

Licínia Ramizete disse...

Algumas pessoas entraram em contato, dizendo-me encontrar dificuldades para fazer postagens neste blog, portanto, seguem algumas dicas: Após deixar sua postagem, selecione o perfil "Conta do Google" e, em seguida, clique em "Postar Comentário". Digite as letras/código do verificador de spam, que virá em seguida. Se daí aparecer acima o aviso "Não foi possível postar seu comentário, tente novamente", clique novamente em "POstar Comentário" e será direcionado a uma página do Google. Coloque o e-mail e senha que você utiliza para entrar no Orkut (ou outra conta do Google). Fazendo isso, seu comentário estará postado. Ao terminar, vá até o topo deste blog e clique em "Sair".
Bjs a todos!!!!!
Licínia Ramizete

Unknown disse...

Estamos só esperando o Vampiro da Internet 2,e tenha certeza de que estamos torcendo cada dia mais e mais por vc!!!Voçê merece muito sucesso!!! E anda logo!!!

Licínia Ramizete disse...

Que bom que temos os amigos para impulsionar nossas aventuras literárias! Ah! Os amigos são inigualáveis nessa modalidade!!! Sabem mesmo como colocar a gente pra cima, dar uma "força", empurrar para crescer... Obrigada, amigos!!!Sem vocês nada disso seria possível...
Bjs,
Licínia Ramizete

Malu Freitas disse...

AGORA ESTOU COMO SEGUIDORA DO SEU BLOG E DIVULGANDO ELE NA MINHA LISTA DE BLOGS SE QUISER ALGUMA FERRAMENTA DO MEU BLOG E TAMBÉM ENTRAR EM CONTATO COM GRANDES CONTATOS VAMPÍRICOS (AUTORES EM COMUM) ESTEJA Á VONTADE. A NOSSA GALERA VAMPÍRICA ESTA LIGADA NO MUNDO ETERNO DOS VAMPIROS!
VISITE: UMBRAIS OCULTOS
http://umbraisocultos.blogspot.com/
MAIS VAMPS SE ENCONTRAM AQUI ESCREVENDO E DIVULGANDO OUTROS AUTORES...BEIJOS

Licínia Ramizete disse...

Muito obrigada, amiga! Quero sim e preciso mesmo da tua ajuda, já que não tenho muita experiência com blogs. Suas dicas estão sendo de muito valor!
Bjs

Aмbзr Ѽ disse...

Olá, sou do Blog suicide Virgin. Fico grata pela visita. Que bom que és uma autora, e que lançaste seu livro. Sou amadora (haha), e gostaria muito de trocar idéias. MSN:misskidha@hotmail.com

Também fico feliz que posso encontrar seu livro na internet, especialmente na siciliano, onde sou cliente fiel. Assim também posso adquirir o meu. Se houver interesse em parceria, entre em contato!

Aмbзr Ѽ disse...

p.s: seu link já está no meu blog, e estou recomendado o mesmo aos amigos! bjs!

Licínia Ramizete disse...

Toda parceria é bem-vinda neste mundo cultural, onde é sempre muito difícil lançar e principalmente divulgar um livro nacional.
Vamos nos ajudando... tenho certeza que é assim que chegaremos lá!
Bjs